Olá pessoal!

Aproveitando que amanhã é Dia dos Namorados vou indicar pra vocês 5 livros com casais apaixonantes que estão disponíveis para leitura no Kindle Unlimited. Vem conferir a lista!


Paola - Perante Deus, o meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes. Viver para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu. A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.
André - Não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivi. O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.
Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.
Protagonista de Procura-se um marido, Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. A morte do querido familiar muda completamente o rumo da história criada pela autora Carina Rissi. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Era algo inimaginável para Alicia que, então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso: colocar um anúncio no jornal para encontrar um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas. Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional. André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida. Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores. Luiza se fechou para o amor. André tem o amor na ponta dos dedos. Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre. Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família. 'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.
Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade - ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite - mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade - e encontrar o poder inesperado do amor. 
Emma Corrigan tem alguns segredinhos... Mas quem não tem? Durante uma viagem de avião bem turbulenta, Emma acredita que não sobreviverá aos solavancos, e acaba contando todos – mas todos! – os seus segredos para o homem sentado na poltrona ao lado. Quando a aeronave pousa em segurança, ela pede desculpas ao companheiro de voo pelo desabafo, pensando que nunca mais veria aquele estranho bonitão. No dia seguinte, no entanto, ela descobre que seu colega de viagem era ninguém menos que Jack Harper, um dos fundadores da grande Corporação Panther, empresa na qual Emma trabalha como assistente de marketing. E que seu encontro desajeitado com o milionário a colocaria na maior confusão. 

Espero que vocês tenham gostado das indicações. Amo todos esses livros que indiquei e espero que vocês também aproveitem a leitura.

Amanhã volto com uma resenha muito especial!

Beijos,


7 Comentários

  1. Tenho os livros físicos de Easy e Procura-se um marido e foram leituras maravilhosas. Já li o livro da Sophie e sou fã da autora, suas histórias são super divertidas e apaixonantes <3 e quero ler os outros dois da lista, em especial o livro da Sophia Silva, que é super recomendado sempre que leio um comentário ou resenha dele ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaís!
    Adorei suas indicações.
    Eu já li Procura-se um marido e gostei bastante :)
    Ainda quero ler Easy esse ano!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. De todas as suas indicações, li somente Easy. E achei uma linda história de amor !
    E tenho muita vontade de ler Procura -se um Marido. Todos falam muito bem sobre essa história e escrita da autora.
    Ah! " Em Suas Mãos " também está entre os que ainda desejo ler. :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ahh que incrível !!
    Já li Easy, O Segredo de Emma..e sou apaixonada por Procura-se um marido ♡♡super recomendo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaís!!
    Gostei muito das indicações dos livros desses li Sorrisos quebrados e li um livro da Carina Rossi, No mundo da Luna.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gostei muito das indicações, alguns dele já li .
    fiquei muito feliz de saber que o livro da Rissi ta no Ku.

    ResponderExcluir
  7. Sorrisos Quebrados tem chamado bastante atenção, principalmente levando em conta que a autora vem pra Bienal em agosto/setembro. Desses eu já li O Segredo de Emma Corrigan e achei muito bom. Sophie Kinsella tem uma escrita deliciosa.

    ResponderExcluir