Olá Pessoal!

Hoje é dia de responder Tag aqui no Blog! Escolhi a Tag - Livros Únicos criada pelo Victor Almeida do Canal Geek Freak. Vem conferir os livros que indiquei!

1) Um livro único que te deixou querendo mais, ou desejando uma continuação. Como se fosse magia - Bianca Briones (Editora Gutenberg): Foi literalmente mágico poder acompanhar Eva em sua jornada que fiquei querendo mais desta linda história. Eva precisa terminar de escrever o último livro de uma série mas esta com bloqueio criativo. Então surge um estranho na rua que é igualzinho ao protagonista dos seus livros. E este estranho está com amnésia completa, não faz a menor ideia de quem é. Será que este estranho é um personagem que saiu dos livros de Eva ou tudo não passa de uma estranha coincidência. Em Como se fosse magia acompanhamos Eva na busca por respostas. Sinopse: Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer.Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é. Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela. O que isso quer dizer? Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.
2) Um livro único que conseguiu cumprir a sua proposta. Um livro foi o suficiente. Namorado de Aluguel - Kasie West (Verus Editora): Esta foi uma leitura bem tranquila e divertida e Kasie West conseguiu contar toda a história em apenas um livro. Adorei acompanhar a história da Gia e tem resenha aqui no blog. Sinopse: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.
3) Um livro único com personagens únicos. Enquanto o sol brilhar - Juliana Parrini (Amazon): O que dizer dos personagens deste livro que tanto me emocionou. Mariana é uma filha carinhosa, professora dedicada, e teve o coração partido. Dr. Miguel é um médico que coloca os pacientes em primeiro lugar e que também sofreu no passado. E oque dizer dos ensinamentos de Seu José, pai de Mariana. Se você ainda não leu este lindo livro aproveita que ele está disponível no Kindle Unlimited. SinopseNa monótona cidade provinciana de Vila Rica vive Mariana, filha única de pais amorosos, cresceu observando o amor verdadeiro de perto. A jovem professora divide seu tempo entre as aulas que ministra para crianças na escola, os estudos e os trabalhos voluntários que exerce. Sua vida se transforma com a chegada do misterioso Dr. Miguel, um homem que coloca os seus pacientes em primeiro lugar, mas que mantém o seu passado em segredo. Sem criar expectativas e tentando não levar tão a sério todo o desejo de desvendar os mistérios do doutor, Mariana será inebriada por sentimentos até então desconhecidos. Nem sempre o passado pode ser esquecido e Mariana irá vivenciar em primeira mão o impacto de um grande segredo. Quando a amizade e o encantamento dão lugar a uma admiração genuína, para chegar ao amor, é só uma questão de tempo.
4) Um livro único com cara de trilogia ou série, de tão completo. Em nossa próxima vida - Lauren James (HarperCollins Brasil): Este livro narra "quatro vidas" muito distintas de Katherine e Matthew. Mas em todas essas vidas eles se encontram e precisam descobrir o que os liga desta forma. Adorei este livro e acredito que a trama foi tão bem trabalhada que equivale a uma trilogia ou série. Se quiser saber mais detalhes do livro tem resenha aqui no blog. Sinopse: Katherine e Matthew não são um casal comum. Por trás do amor dos dois estão muitas e muitas vidas, repetidas século após século. A cada vez que renascem, a presença deles muda a história para melhor, e embora a paixão entre os dois seja sempre avassaladora, a tragédia também os segue, não importa a época.Em linhas temporais que vão do século XVIII a um futuro próximo, não tão diferente do nosso presente, Katherine e Matthew sempre se veem sacrificando suas vidas para salvar o mundo. Mas por que eles continuam voltando? Em uma jornada contra o tempo e o destino, Katherine e Matthew precisam desvendar os mistérios que envolvem seu amor antes que seja tarde demais. O que mais eles devem fazer para conseguir viver e amar em paz? Uma estreia inesquecível, poderosa e épica, Em nossa próxima vida é um romance único, que explora a atemporalidade do primeiro amor utilizando elementos como cartas, diários, recortes de jornal e artigos de internet. A trama, ao mesmo tempo apaixonante e misteriosa, vai cativar os mais diferentes leitores, desde os de romance até os de ficção científica e história.
5) Um livro único que você leu super rápido, não largou enquanto não terminou de ler. O pulo da gata - Fernanda França (Editora Essência): Foi tão divertido acompanhar as atrapalhadas de Maggie May que não conseguia largar o livro e quando percebi já tinha terminado. Mas também me emocionei muito em certas cenas do livro. Ela sonha em casar e por conta disto acaba se colocando nas situações muito complicadas. Aproveitem pois este livro também está disponível para leitura no Kindle Unlimited, aliás este foi um dos indicados no post do dia 30 de março. Sinopse: A paulistana Maggie May ama os animais e exerce sua profissão de veterinária com paixão. Mas seu maior sonho é casar com tudo que uma mulher romântica tem direito: vestido branco, cerimônia religiosa, festa com todos os seus amigos e parentes, lua de mel... O noivo nem importa muito, desde que seja alto. O que mais interessa a ela é o evento. Apesar de jovem – tem 23 anos –, ela faz de tudo para se casar e age como se fosse uma solteirona desiludida. Não é a toa que está na sua quinta tentativa, mas Maggie é confiante de que Felipe, que ela conheceu num site de encontros, a tornará, enfim, feliz. Só que as estrelas, que tudo veem lá de cima, não têm tanta certeza assim. Nem Eric, o comediante gato que ela conhece por acaso, no dia do seu primeiro encontro físico com Felipe. O Pulo da Gata é uma comédia romântica cheia de reviravoltas, algumas trágicas, outras curiosas e divertidas, que prende e emociona a cada capítulo. Impossível não rir ou chorar.
6) Um livro único de um de seus/suas autores(as) favoritos(as). Novembro 9 - Colleen Hoover (Galera Record): Sou apaixonada pela escrita da Colleen e amo todos os livros que já li dela. Novembro 9 foi uma das minhas melhores leituras do ano passado. Como sempre a autora trata de temas delicados com muito cuidado, nos envolvendo completamente na história. Aos poucos vamos conhecendo os fatos e acompanhando a trajetória de Ben e Fallon que se encontram todos os anos no dia 9 de novembro. Uma linda história. Sinopse: Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?
7) Um livro único que você recomendaria a todos. Renascer de um outono - Samanta Holtz (Novo Século): Outro livro que entrou pra minha lista de favoritos do ano passado. É um livro lindo e emocionante, que fala sobre crescimento pessoal, sobre encontrar seu lugar no mundo. Impossível não se sentir as dores e sofrimentos da protagonista. Vocês não vão se arrepender de ler este livro. Sinopse: A vida aos dezoito anos está muito diferente do que Anna Hills havia sonhado. Sozinha em uma cidade estranha, reprovada no vestibular e demitida do emprego, ela enfrenta a difícil batalha para superar o desânimo e ir em busca de um lugar no mundo que possa chamar de seu. Determinada a deixar os fracassos para trás, Anna descobre nos classificados a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio. No entanto, ela não imagina que aquele pequeno anúncio de jornal se tornará o passaporte para as maiores emoções da sua vida, colocando-a face a face com mudanças, escolhas e com John, o rapaz que amava em segredo desde a infância, em um encontro que os levará a desvendar o verdadeiro sentido do amor, da vida e da importância de fazer cada instante vivido valer a pena. Em uma tortuosa e apaixonante jornada, Anna descobrirá a força de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, o poder transformador do amor, naquele que será o melhor e o pior outono da sua vida.
8) Um livro único que te fez chorar. Caçadora de Estrelas - Raiza Varella (Amazon): Se tem um livro que acredito ser impossível ler e não se emocionar é Caçadora de Estrelas da querida Raiza Varella 
que entrou pra minha lista de favoritos da vida. Eva descobre da pior maneira que não fez as melhores escolhas na sua vida e quando decide voltar para sua casa percebe que tudo mudou, TUDO mesmo. Agora ela vai ter encontrar uma maneira de adaptar a essa nova realidade enquanto tentar reconquistar seu espaço e um certo coração. Sinopse: Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada. Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta. O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu? (OBS.: Recentemente a autora divulgou em suas redes sociais que assinou contrato com uma Editora para a publicação de Caçadora de Estrelas então se preparem porque vai ter livro físico!!! Muito feliz que vou ter a Eva  e o Gabe na minha estante. Agora só nos resta segurar a ansiedade até que mais detalhes sobre a publicação sejam divulgados. Por enquanto o livro permanece disponível para leitura no Kindle Unlimited. )
9) Um livro único fora da sua zona de conforto. Deixe-me ir - Daniela Sacerdoti (Universo dos livros): Este livro mexeu com muitas emoções. Inary retorna para sua cidade natal para cuidar da irmã que está doente e lembranças do passado começam a retornar. Lembranças que a mente de Inary havia escondido muito profundamente. Ela volta a ver espíritos como acontecia quando era criança. Então ela precisa desvendar o mistério em torno destes fatos. Sinopse: Em Deixe-me ir, segundo romance de Daniela Sacerdoti, a autora conta a história de Inary Monteith, uma editora que vive em Londres. Quando a irmã caçula encontra-se entre a vida e a morte, as coisas se tornam mais difíceis para Inary do que ela poderia imaginar. Após dormir com Alex, seu melhor amigo, ela o deixa de coração partido e viaja às pressas de Londres para a Escócia para cuidar da irmã doente. Em sua cidade natal, Inary tem de lidar com emoções intensas e lembranças dolorosas das quais tenta fugir. Enquanto procura se esquivar dos sentimentos confusos que sente por Alex e redescobre seu passado ao lado da família, ela misteriosamente perde a voz e readquire um sexto sentido da infância: a capacidade de ver espíritos. E quando uma voz do passado fica ecoando em sua mente Leve-me para casa, ela percebe que para libertar a si mesma é preciso desvencilhar-se dos fantasmas passado.
Na Tag original a última pergunta era na verdade uma tarefa, pessoas deveriam ser indicadas para responder esta Tag. Mas decidi não marcar ninguém especifico, quero convidar todos vocês a responderem esta Tag aqui mesmo nos comentário. Vou adorar saber quais são as suas escolhas, acabo sempre descobrindo novos livros.

Aproveitem pra ler bastante hoje já que comemoramos o Dia Mundial do Livro. Volto na quarta com um novo post. Não deixem de acompanhar minhas redes sociais porque também divulgo sempre conteúdos e novidades por lá.

Beijos,



20 Comentários

  1. Adorei seus post, e já li a maioria desses livros.
    Mad eu sofro de um problema seríssimo: mesmo o livro tendo concluído toda sua história, eu acabo sempre querendo mais dele, ou até um spin-off.
    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata eu te entendo completamente! É sempre difícil dar adeus para uma história. Elas ficam no nosso coração né! Fico muito feliz que você tenha gostado do post.

      Beijos,

      Excluir
  2. Oi Thaís!
    Namorado de Aluguel é um amorzinho né <3
    Eu tenho vontade de ler Novembro 9. Adorei a tag e acho que vou responder ela lá no blog. Posso?
    Beijokas Flor
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila adoro os livros da Kasie West. Não sei se você viu mas no começo deste mês a Verus Editora anunciou o lançamento de um novo livro da autora, "A distância que nos separa". Pela sinopse é tão lindo quanto "Namorado de Aluguel". Se puder leia "Novembro 9", o livro é muito lindo, como sempre a Colleen Hoover nos presenteou com texto muito bem escrito.

      Beijos,

      Excluir
    2. Sério? Não sabia desse livro dela *-*
      Valeu por me falar haha já quero ler.
      Beijokas

      Excluir
  3. Oi Thais, curti demais a TAG e anotei as dicas sobre O Pulo da Gata e Enquanto o Sol Brilhar que parecem ser muito bons. Fiquei feliz que Caçadora de Estrelas será lançado como livro físico, eu prefiro e vou aguardar (pensei que era um livro leve mas pelo visto é emocionante e leva a chorar, fiquei mais curiosa). Novembro,9 nessa sua lista tá arrasando, quando li esse livro achei difícil de largar e só tenho ressalvas sobre um 9 de novembro rsr, Colleen arrasa em seus livros ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da tag. Os livros O Pulo da Gata e Enquanto o Sol Brilhar são muito bons, você vai adorar. Realmente a Coollen é diva, amo todos os livros dela.

      Beijos,

      Excluir
  4. Oi, Thais!
    Exceto o "Deixe-me ir" que não me interessei muito pela história, os outros estão todos na minha lista de desejados, principalmente o "Namorado de aluguel" que parece tão divertido ♥

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorado de Aluguel é muito fofo e divertido, você vai adorar!

      Beijos,

      Excluir
  5. Você acredita que todos esses livros estão em minha lista de leituras? Apenas o ultimo eu não conhecia, mas já está devidamente anotado...Adorei a tag. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou da tag! É sempre muito bom encontrar alguém que tenha o mesmo gosto literário que a gente né!

      Beijos,

      Excluir
  6. Li alguns dessa lista, como Namorado de Aluguel, Enquanto o Sol Brilhar e November 9. Desses o meu preferido é November 9, não tem como não se encantar com a escrita de Colleen e suas estórias. Gostei de Caçadora de Estrelas, parece ser interessante, sei que isso é estranho mas AMO livros emocionantes, que fazem chorar, sabe? Mas prefiro esperar o lançamento do livro físico. Amei a tag, amo conhecer novos livros, principalmente aqueles que eram até desconhecidos por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro conhecer novos livros! Não deixe de acompanhar o blog porque sempre tem post com indicação de leituras.

      Beijos,

      Excluir
  7. Menina, se acredita que não conhecia esses livros? E, simplesmente adorei todas as indicações. Fiquei mais curiosa por 'Caçadoras de estrelas' e 'Em nossa próxima vida', tanto que já adicionei na minha lista de desejados. Amei essa tag, e provavelmente irei fazê-la no blog. Beijos :*

    www.paginasincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da tag, depois me manda o link do seu post respondendo ela. Que bom que você gostou das indicações, criei o blog justamente para dividir meu amor pelos livros e me alegra muito quando as pessoas conhecem novos livros através dele.

      Beijos,

      Excluir
  8. Thais, eu fiz essa tag lá no instagram. Penei viu? HAHAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei as dicas. Quero ler namorado de aluguel e novembro 9. Bjos ❤

    Clickliterarioblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar esses dois livros, são muito bons!

      Beijos,

      Excluir
  10. Oi!
    Muito legal essa tag de todos os livros ainda não li nenhum, mas estou de olho novembro 9, como se fosse magia e namorado de aluguel, ótimas dicas !!

    ResponderExcluir
  11. Caçadora de Estrelas <333
    amores eternos

    ResponderExcluir