Olá pessoal!

Aproveitando que hoje é feriado vou indicar alguns livros que estão disponíveis para leitura no "Kindle Unlimited". Vamos lá!

Box - O Homem dos meus Livros / O Homem da minha Vida – Evy Maciel (Amazon): Descobri este livro por indicação e adorei! Foi o primeiro livro que li da autora e adorei, a leitura é leve e fluida. Gostei tanto que li o livro em um dia. Foi muito gostoso ler um texto que tem uma protagonista, que assim como eu, é louca por livros. Me identifiquei com várias situações que foram narradas. Sinopse: Leitora compulsiva de romances, a jovem Jules Clarkson, sempre sonhou em ter uma aventura como as dos livros que lia. Tudo muda quando ela recebe alguns e-mails misteriosos, nada convencionais, de um suposto admirador, que a impressiona com palavras fortes, frases de impacto e algumas promessas bastante ousadas. Que mal há entrar na brincadeira? Nenhum! É nisso que ela acredita.Entre tantas coisas, ela era muito boa em fugir, talvez esse fosse o motivo pelo qual aceita brincar com um desconhecido, era muito mais fácil quando não tinha que olhar diretamente nos olhos da pessoa, e talvez por isso, seus relacionamentos não fluíssem como ela esperava, pois criava expectativas demais por um homem que só existia nas páginas de histórias fictícias. Quando aparentemente o universo conspira a seu favor, jogando um homem lindo e totalmente real em sua vida, Jules não sabe o que fazer a respeito. Contudo, o que Jules queria de verdade, era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada e que não usasse apenas métodos clichês de aproximação.Mas é quando o homem misterioso deseja encontrá-la que surge a grande dúvida: Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado? Será possível encontrar o homem dos seus livros?

A lista de Brett – Lori Nelson Spielman (Verus Editora): Já faz um bom tempo que li este livro, mas até hoje me lembro de como foi gostoso. Adorei a escrita da autora e também li Doce Perdão que também foi publicado pela Verus (tem resenha deste livro que escrevi para o blog GRBla). Sinopse: Às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados. Brett Bohlinger parece ter tudo na vida – um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe. Seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência.

O lado feio do Amor – Colleen Hoover (Galera Record): Sou suspeita para falar dos livros da Coollen Hoover, amo todos! Ficamos tão envolvidos com a história que fica difícil largar o livro, Colleen ns faz rir e chorar. Também tem resenha deste livro que escrevi para o blog GRBla. Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Procura-se um marido – Carina Rissi (Verus Editora): Este é um dos meus livros preferidos da Carina Rissi. Amei a história de Alicia e me apaixonei pelo Max. É um livro muito divertido ao mesmo tempo em que nos emociona também. No ano passado foi lançado um spin-off de Procura-se um Marido, o livro Mentira Perfeita que narra a história de Marcus, irmão mais novo de Max e só posso dizer que os irmãos Cassani são maravilhosos. Sinopse: Protagonista de Procura-se um marido, Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. A morte do querido familiar muda completamente o rumo da história criada pela autora Carina Rissi. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Era algo inimaginável para Alicia que, então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso: colocar um anúncio no jornal para encontrar um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

À procura de Audrey – Sophie Kinsella (Galera Record): Este foi o primeiro livro que a Sophie Kinsella escreveu para jovens e acertou em cheio. Conhecemos Audrey, uma adolescente que está passando por problemas na escola o que acabou afetando toda a sua vida. Ela não quer mais sair de casa e não vê ninguim além da sua própria família. Sophie fala de problemas atuais que podem acontecer em nossas própria família. Sinopse: Um romance inspirador sobre família, primeiro amor e depressão. Audrey, 14 anos, leva uma vida relativamente comum, até que começa a sofrer bullying na escola. Aos poucos, a menina perde completamente a vontade de estudar e conhecer novas pessoas. Sem coragem de sair de casa e escondida por um par de óculos escuros, a luz parece ter mesmo sumido de sua vida. Até que ela encontra Linus e aprende uma valiosa lição: mesmo perdida, uma pessoa pode encontrar o amor.

Espero que tenham gostado das indicações.

Beijos,


4 Comentários

  1. Cara, o lado feio do amor tava disponível e eu não vi. Tô arrasada! Hahaha adoro a série homens que amamos da Evy.

    Já tô seguindo! Beijos, Jé
    Http://www.mamaeliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes também fico meio perdida com a quantidade de livros disponíveis no Kindle Unlimited. Por isso gosto de fazer este tipo de post pra dividir com vocês os livros que encontrei! 😘

      Excluir
  2. Obrigada por lembrar de mim ♥ Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu livro Evy. Em breve quero ler os outros. Beijos.

      Excluir