Domingo, 28 de agosto de 2016.



Olá pessoal!

O post de hoje é mais uma das novidades desta fase do blog conforme eu havia prometido e nele vou mostras algumas dicas de Leituras "Kindle Unlimited".
Mas o que é o "Kindle Unlimited"? É um serviço de locação de e-books da Amazon. A boa notícia é que não é preciso ter um leitor digital para utilizar este serviço, é possível ler através do aplicativo do kindle disponível para Androide e IOS ou diretamente no seu computador.
Para utilização deste serviço é necessário se cadastrar no site da Amazon para criar uma conte de acesso. Depois é possível experimentar o "Kindle Unlimited" gratuitamente por 30 dias, após esse período se a assinatura não for cancelada será cobrado o valor de R$19,90 no cartão de crédito informado no cadastro.
São milhares de títulos disponibilizados para locação no "Kindle Unlimited" em diversas categorias. Cada assinante pode baixar até 10 livros ao mesmo tempo, quando atingido esse limite é preciso devolver um dos livros para baixar novos títulos.
Eu assinei o "Kindle Unlimited" em junho e no início utilizava o aplicativo no meu celular e por experiência digo que dá sim pra ler tranquilamente, se você um tablet como a tela é maior vai facilitar. Mas confesso que acabei não resistindo e em julho comprei o Kindle Paperwhite e não me arrependo da compra, como eu leio muito foi um bom investimento. Agora pra quem não lê muito o aplicativo é suficiente.
Como a variedade de títulos é enorme resolvo fazer um post mensal indicando 10 livros disponíveis para locação no "Kindle Unlimited", mas recomendo que vocês confirmem a disponibilidade do livro já que os títulos podem ser alterados. Vamos conhecer as indicações de hoje.

Quase casados - Jane Costello (Editora Record): Este foi o primeiro livro da autora que eu li e é garantia de boas risadas com um boa dose de emoção. O segundo livro da autora Corra Abby, Corra também é muito bom e está no "Kindle Unlimited". 
Sinopse: Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.

Lembra de mim? - Sophie Kinsella (Editora Record): Outro livro que é garantia de boas risadas. Adoro todos os livros da Sophie Kinsella que é autora da série Becky Bloom (ao todo foram publicados 7 livros aqui no Brasil) e também escreveu À procura de Audrey seu primeiro livro Young Adult (YA).
Sinopse: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.

Louca por Você - A.C. Meyer (Universo dos Livros): Para quem não conhece a autora pode pensar que ela seja estrangeira por causa do nome, mas a A.C. Meyer é brasileira. Este é o primeiro livro da Série After Dark, uma das minha preferidas. O quarto e último livro da série "Encantada por você" foi lançado recentemente e está na minha Wishlist.
Sinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry (Editora Record): Este livro é muito amorzinho. Sofremos junto com a protagonista, mas a história é linda. recomendo muito a leitura. Recentemente foi publicado por aqui outro livro da autora "O Ar que Ele Respira" que também entrou pra minha lista de favoritos.
Sinopse: Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings é enviada pela mãe descompensada para a casa do pai, com quem mal conviveu até então. Devastada, Ashlyn viaja de trem para Edgewood carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. O único problema é que, quando Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, descobre que Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês, com quem não pode de jeito algum ter um relacionamento amoroso. Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, ainda precisam tentar de todas as formas superar problemas do passado e sobreviver a alguns conflitos inesperados e dramáticos que a vida apresenta – e que poderiam separá-los para sempre.

Perdida - Carina Rissi (Verus Editora): Este é o primeiro livro da Série Perdida e foi através dele que conheci o trabalho da Carina Rissi que agora é uma das minhas autoras preferidas. Já foram publicado mais dois livros da série "Encantada" e "Destinado", e o quarto livro será lançado em breve com o título "Prometida".
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

Tudo ou Nada - Juliana Parrini (Amazon): Como eu já disse no post da resenha de "Novamente Você" sou fã da Juliana Parrini e amei este livro. Recomendo muito, vocês não vão se arrepender de ler.
Sinopse: O que acontece quando o improvável se torna real? Henrique Soares é um dos jogadores de futebol mais cobiçados no mundo. Seu rosto está constantemente na mídia, não apenas pelo seu talento em campo, mas também pelo sex appeal que deixa suas fãs alucinadas. Vive a vida intensamente, aproveitando tudo o que tem direito, gastando seus milhões, colecionando carros, casas, viagens e uma longa lista de mulheres que passam por sua cama. Catarina é uma mulher simples e trabalhadora que precisa de pouco para ser feliz. O maior motivo que a faz sorrir é Ana, sua filha. Mãe solteira e desempregada, a jornalista fica diante de uma oportunidade de trabalho única, que irá transformar sua vida. Dois estranhos que à primeira vista não tem nada em comum, mas que irão lutar com unhas e dentes contra a atração avassaladora que os une.

Uma pitada de Amor - Katie Fforde (Editora Record): Para quem gosta de culinária este livro é um prato cheio, rs! Deixando as piadinhas de lado este livro é muito divertido e uma ótima leitura. Este é o segundo livro que leio da autora, e pra quem gostar do texto dela recomendo a leitura de "Amor nas Entrelinhas" que também está disponível no "Kindle Unlimited".
Sinpose: Uma aspirante a cozinheira em um programa de TV. Um jurado muito atraente. Um amor proibido. Quando Zoe Harper conquista uma cobiçada vaga em um reality show de culinária, ela mal pode esperar para pôr suas habilidades à prova. Sua principal motivação é o prêmio em dinheiro: um valor que certamente a ajudaria a abrir sua tão sonhada delicatéssen. No entanto, ela logo percebe que a competição vai muito além da cozinha. Cher, outra concorrente, está disposta a tudo para ganhar, incluindo jogar seu charme para cima dos jurados. E as coisas se complicam ainda mais quando Zoe percebe que está se apaixonando por um deles: o incrivelmente sexy Gideon Irving. Com tudo o que está em risco, os dois têm muito a perder caso se envolvam, algo que parece cada vez mais inevitável. De repente, Zoe percebe que há mais em jogo do que apenas canapés, cupcakes e técnicas de corte. Uma pitada de amor é um livro engraçado e doce na medida certa.

Sofia (Trilogia Irmãos Bastilli Livro 1) - Bárbara Biazioli (Amazon): Para quem acompanha minhas leituras sabe que no mês passado eu li 7 libros da Bárbara e entre eles a Trilogia Irmãos Bastilli. Recomendo muito a leitura desta trilogia, cada livro é contada por um dos irmãos Bastilli o que confere diferentes perspectivas para os mesmos acontecimentos.
Sinopse"A princesa do império Bastilli é uma alta executiva que sabe dar valor ao suor de seu ganho. A vida não começou sendo generosa com ela, mas hoje, ela mostra sua competência em sua área de atuação. Sua beleza cigana, sua elegância, também lhe precedem em seu meio. Entretanto, isso não ajuda no quesito romântico. Conquistar Sofia Bastilli tornou-se um troféu almejado pelos homens, mas quem realmente estaria disposto a conhecer seu coração? Brad Zanatta tem charme, beleza e talento... e também herdara o vício de seu pai pelo jogo. Para salvar seu pescoço, Sofia seria apenas um meio para chegar a um fim. No entanto, certas revelações fizeram-no ver que nem tudo é o que parece, e agora, ele precisava convencê-la de que ela era seu porto seguro e que só havia um lugar no mundo para ele viver: seu coração."

Beleza Perdida - Amy Harmon (Verus Editora): Sempre via este livro mas não me animava a ler, mas quando resolvi ler não me arrependi. A história é envolvente e a uma leitura mais do que recomendada. 
Sinopse: Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

Espero que tenham gostado das dicas e na quarta-feira volto com uma resenha.

Beijos,


Deixe um comentário