Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016.



Olá pessoal!!!!!

O post de hoje será sobre os dois lançamentos que participei neste final de semana.


O Desapego Rebelde do Coração - Bianca Briones (Verus Editora): No sábado foi dia de reencontrar Bianca Briones no lançamento do quarto livro da série Batidas Perdidas. O livro conta a história do triângulo amoroso formado por Branca, Lex e Rodrigo. Mais uma vez o livro vem cheio de referências musicais e pra quem se interessar a Bianca disponibilizou uma playlist com as músicas do livro no Spotify. Antes do início da sessão de autógrafo aconteceu um bate-papo mediado pelo filho mais velho da autora, Athos. A Bianca vai lançar mais livros este ano: o quinto livro da série Batidas Perdidas que contará a história de Lucas; o primeiro livro da trilogia Sonhos de Avalon; e mais um livro que na verdade é um projeto misterioso e ela não deu maiores informações. Da série as batidas Perdidas ainda serão lançados mais dois livros além do que será lançado ainda este ano. Para quem ficou curioso para saber um pouco mais da história segue a sinopse e pra ver a resenha que fiz do primeiro livro da série basta acessar o link (As Batidas Perdidas do coração).

Sinopse: Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade. Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato. Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada. Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele. Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido? A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?


Sob a luz dos seus olhos - Chris Melo (Fábrica231 - Editora Rocco): Domingo foi dia de conhecer Chris Melo que é pura simpatia. Este é o primeiro livro que autora publica pela Fábrica231 que é um selo da Editora Rocco. Conheci o livro por indicação e gostei tanto que li em um dia. Conta a história de Elisa e Paul e seus encontros e desencontros pela vida. É uma mistura de romance, drama e suspense e eu amei, a Chris entrou para minha lista de autores preferidos. Em breve vai sair resenha dele aqui no blog! Durante o bate-papo mediado pela Nathália Bim do blog As Envenenadas pela maçã, Chris contou que ainda este ano será lançado um spin-off de Sob a luz dos seus olhos contando a história de Cadu, um dos personagens da história e que ela também está trabalhando em outro projeto. Sob a luz dos seus olhos é o quarto livro da autora, os livros Meus melhores rascunhos e O que não diz a lenda foram publicados pela Editora Underword e Enquanto a chuva caía publicado pelo selo Novas Páginas da Editora Novo Conceito (comprei este hoje e também está autografado, assim que eu ler faço resenha). Pra deixar vocês ansiosos para a resenha segue a sinopse do livro.

Sinopse: Enquanto espera desanimada o temporal passar, Elisa resolve dar uma última conferida nos e-mails naquele fim de noite de sexta-feira. Entre as muitas mensagens sem importância, uma lhe faz derrubar o copo no chão. Enquanto seca o piso molhado, ela considera apagar o e-mail sem ler. Há muito tempo Elisa não esperava mais receber qualquer notícia de Paul. A vida, mesmo sem grandes emoções, havia entrado nos eixos. Angustiada e ansiosa, Elisa decide não mexer naquela história há tanto tempo guardada. Dois dias depois, porém, recebe nova mensagem. Uma resposta distante e educada deve dar conta da situação. Escreve que a vida anda corrida e não poderá agendar nada com Paul em sua vinda ao Brasil para o lançamento de um filme. Assunto resolvido, pelo menos em parte, pois os pensamentos de Elisa não conseguem voltar da Inglaterra, mais especificamente de York, cidade medieval do norte do país, onde seis anos antes se encontrara com aquele inglês de olhos azuis penetrantes pela primeira vez. Paul não desiste tão fácil e Elisa acaba cedendo. Um encontro formal, rápido, não deve lhe fazer tanto mal. Seis anos provocaram inúmeras diferenças nas vidas dos dois. Elisa retornou ao Brasil, seguiu com a carreira em uma revista, lançou o primeiro livro. Paul, então um aspirante a ator, tornou-se uma celebridade. A vida havia seguido em frente, mas, mal sabiam eles, ainda lhes reservava muitas outras surpresas. A trajetória dos dois vai sendo compartilhada por Elisa como se fosse uma história contada às amigas, de forma intimista e detalhada.

Só tenho a agradecer a essas duas autoras maravilhosas pelo carinho e atenção! Elas já haviam me conquistado por suas histórias e me cativaram ainda mais por toda a atenção durante os eventos.



Espero que vocês tenham gostado das dicas e em breve volto com uma resenha.

Beijos,



Deixe um comentário