Sábado, 05 de dezembro de 2015.




Olá pessoal!!!!

No post de hoje vou mostrar quais foram os livros que li durante o mês de novembro. Um dos livros ainda não foi resenhado aqui no blog e vou colocar a sinopse pra vocês conhecerem um pouco da história, outro não foi resenhado mas eu já falei sobre ele no post com dicas de leituras e vou deixar o link. Os que já foram resenhados também vou deixar o link pra vocês acessarem as resenhas. 

Pela lente do Amor - Megan Maxwell (Editora Essência): Comprei este livro na Black Friday e já li no final de semana. Adorei esta leitura. Eu ri, chorei e me encantei com a história de Ana Elisabeth e Rodrigo. Em breve vai ter resenha aqui no blog.
Sinopse: Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade – com benefícios – que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo – um mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!

Colega de Quarto - Victor Bonini (Faro Editorial): Já tinha comentado sobre este livro no post Lançamentos e Lista de Desejos (Wishlist). Adorei ler este livro. Ele nos desafia a tentar desvendar o mistério do colega de quarto que Eric Schatz afirma existir em seu apartamento. A história se passa em São Paulo então é possível identificar vários cenários retratados na história. O próximo post será a resenha deste livro.




A guardiã do tempo - Stacey McGlynn (Editora Record): Saiu resenha deste livro no último post desta semana no blog (A guardiã do tempo).  Conta a jornada de Daisy Phillips em busca de respostas sobre acontecimentos do passado.









Depois do que aconteceu e Antes que aconteça - Juliana Parrini (Suma de Letras): O primeiro livro desta duologia já foi resenhado aqui no blog (Depois do que aconteceu). Li os dois livros na sequência e amei!!! Recomendo bastante pois a história é muito bonita e os livros não são muito extensos.




Espero que tenham gostado e em breve voltou com a resenha do livro Colega de Quarto.

Beijos,


Deixe um comentário