Quinta-feira, 29 de outubro de 2015.


Olá pessoal!!!!

Hoje vou contar como comecei a escrever resenhas e resolvi criar este blog. Confesso que eu já tinha essa vontade há algum tempo, mas me faltava a coragem. Então fui convidada pela minha amiga Denise Zaglia para escrever resenhas para o blog Gloss, Rock e Blablabla - Grbla (www.grbla.com.br). 

Escrever resenhas me fez descobrir que é muito gostoso compartilhar minhas leituras, desta forma consigo incentivar outras pessoas a assim como eu criar e principalmente manter o hábito da leitura e por isso resolvi criar o blog.

Não deixem de visitar o Grbla, todo dia tem post novo sobre moda, beleza, maquiagem, comportamento, música e muito mais. E toda semana vai ter resenha de livro lá no blog.

Abaixo seguem os links das resenhas que escrevi para o Grbla:  




Mosquitolândia, de David Arnold publicado pela Editora Intrínseca.







Perdida, da Carina Rissi publicado pela Verus Editora.







As Batidas Perdidas do Coração, da Bianca Briones publicado pela Verus Editora.







Encruzilhada, da Kasie West publicado pela Editora Seguinte.











O lado feio do amor, da Colleen Hoover publicado pela Galera Record.







Blackbird - A Fuga, da Anna Carey publicado pela V & R Editoras.






Doce Perdão, da Lori Nelson Spielman publicado pela Verus Editora.






Para todos os garotos que já amei, da Jenny Han publicado pela Editora Intrínseca.






Espero que vocês gostem das resenhas, deixem comentários.

Fiquem ligados, em breve teremos resenha de Os bons segredos da Sarah Dessen (Editora Seguinte), Revival de Stephen King (Suma das Letras) e A noiva fantasma de Yangsze Choo (Darkside Books).

Beijos,




2 Comentários

  1. Oi Thais, ta lindo o blog, demorei um pouco mais consegui entrar... quero agradecer pelo presente "As violetas de Março" adorei é lindo. Obrigada bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine!!! Fico muito feliz por você ter gostado do blog e do livro!!! Beijos!!

      Excluir